Mas o mudo já sabe. Não vamos permitir comunismo,socialismo e nem ditadura togada no Brasil com um ladrão pinguço que subiu a rampa com FRAUDE porque não enche um quarteirão.
#perdeumané
chora mais petezada,globosta,mamores roubanets,merdía lixo. E #stforganizaçãocriminosa #sstforganizaçãocriminosa
atestadodematuridade: Não somos "OS IMBECIS": Vamos entrar em um novo ano. Um ano em que EU desejo como sempre o melhor para o Brasil. Não queremos mais conviver com corruptos e ladrões...
Somo patriotas,conservadores,cristãos e amamos nossa nação.
Não vamos deixar que ladrões,corruptos e canalhas ambiciosos que só olham para o próprio rabo a destruam.
E o troféu " A MAIOR ALÇA SEM MALA DO BRASIL" VAI PARA ... ELA MESMA. A IMBATÍVEL CANJA DE GALINHA DO LULARÁPIO. KKKKKK
FALA SÉRIO.
É MUITA DESGRAÇA TRAZIDA COM A VOLTA DO LADRÃO DESCONDENADO.
CORRUPÇÃO,CRIMINALIDADE EM ALTA,FOME E MISÉRIA,PERSEGUIÇÃO E PRISÃO A OPOSITORES,TOMA LÁ DÁ CÁ,AMEAÇA DE MORTE E EXTERMÍNIO A CIDADÃOS DE BEM COMO EU QUE CUMPREM AS LEIS,GASTANÇA COM O SUADO DINHEIRO PÚBLICO PARA BANCAR MÉRDIA LIXO E MAMADORES ROUBANETS,ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS E POR AÍ VAÍ.
MAS COMO O BRASIL É UM PAÍS ABENÇOADO POR DEUS ESTA DESGRAÇA TODA SERÁ PASSAGEIRA.
COM CERTEZA.
MENTIRA TEM PERNA CURTA E UMA HORA AFUNDA.
E PRA QUEM AINDA INSISTE EM DIFAMAR E DENEGRIR A IMAGEM DOS MILITARES.
VÃO MORDER A LÍNGUA. FAZ O PRINT.
Eu nunca me divertir tanto com vídeos como os que aparecem a CANJA VIAJANTE ESBANJADORA tentando falar e articular frases e idéias.kkkkkkkkkkkkkkk
A tia existe mesmo e fala o que fala?kkkkkkkkkkkkkkkk Ela não passa de uma cópia grosseira e equivocada dela mesma. Dá muita pena.
Como disse um dos usuários do passarinho vermelho,e para mim o melhor comentário sobre a fala da tia CANJA sobre o mito ser preso(kkkkkkkkkkkkkkk):
"CANJA DE GALINHA.MUITO DEGUSTADA NOS SISTEMAS PRISIONAIS ".
Ninguém consegue levar a sério a tia.
NEM ELA MESMA.
NÃO SABE SE RI,CHORA,DÁ CAMBALHOTA,PENDURA MELANCIA NO PESCOÇO,PULA,ROLA,FICA QUIETA,FAZ ESPANTALHO ...
"Acorda tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CANJA de galinha pé frio,invejosa,despeitada,lunática,demente,fraca das idéias CUMPANHEIRA do vovô pinguço descondenado.
TEM QUE FUGIR DO BRASIL QUEM anda na companhia de LADRÃO."
kkkkkkkkkk.
Vai fazer terapia e se tratar tia CANJA.
Desocupada.Vou ser caridosa e te ajudar pois és merecedora de peninha. Pena tia. Não pena de galinha. kkkkkkkkk
Pra recuperar o JUÍZO que não tens começa rezando 5 mil aves marias,200 mil pai nossos,1 milhão de creio em deus pai, 666 mil salve rainha e vai se benzer na igreja dos aflitos. E engole o choro. kkkkkkkk
Vai mito. Entrega logo o que sabes. Queremos o Brasil de volta a normalidade. Basta de ditadores e corruptos assaltando o brasil,desrespeitando as leis e assassinando pessoas inocentes.