Eu assisto os vídeos da nossa primeira dama MICHELE BOLSONARO e então entendo a raiva,inveja e despeito da CANJA ESBAJADORA.Nem pagando a militância alienada do descondenado ela vai conseguir ser levada a sério.Deslumbrada,esbanjadora,MEDÍOCRE e "POBRE" DE TUDO.Se ela continuar neste ritmo vai ser a RUÍNA deste desgoverno.Pobre de educação,cultura,inteligência.Não sabe falar e nem se comunicar.EU dou nó nos meus miolos pra entender o que ela fala mais não consigo.
Ela não tem empatia,discernimento,inteligência e só faz CAGADA quando publica seus videos CHULOS.A mais SEM NOÇÃO DO BRASIL.A dilmanta mandioqueira perdeu o posto.
Dá PENA? Dá. Mas não consigo ter pena e misericórdia da tia CANJA viajante.É muito vitimismo e cara de pau gente.
Já falei pra tia fazer TERAPIA,procurar uma fonoaudióloga e ir REZAR. Quem sabe assim,ela cresce e aparece.Mas ela não ouve o conselho dos mais velhos.A primeira lição que a tia não aprendeu ainda é que dinheiro não compra tudo. No caso perdido dela só pra ostentar. Oh dó.Só que não.
INSISTO.
VAI REZAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR TIAAAAAAAAAAA|AA.
FELIZ 2024 TIA
.
E antes que EU ME esqueça TIA.
MAIS FILHAS E MULHERES DE MILITARES NO PODER NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM.
E VAI TER.


Nenhum comentário:
Postar um comentário