O ladrão pinguço está gastando nosso suado dinheiro para o 07 de setembro. Eu concordo com o comentário e conselho do WILL. Estão armando para os patriotas DE NOVO. Melhor não ir. Vamos ficar em casa e ver o ladrão pinguço ordinário PASSAR VERGONHA sem público e se lascar. O plano falhou. Não vão nos incriminar de novo com baderna e quebradeira. Quero ver os jumentus vermelhos engolirem o ódio a bandeira do brasil que já queimaram e reverenciarem as FFAA e se vestirem de verde e amarelo. kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário