Vai PT. Vai ladrão pinguço ordinário lavador de dinheiro condenado. Mexe com os milicos. Continua fazendo merda. Sem FFAA ladrões e corruptos censuradores não governam.
SE LASCAM.
Vai ladrão. MEXE com que está quieto fazendo TUDO certinho e respeitando e sendo guardiões da constituição. Acorda ladrão pinguço.TIC TAC TIC TAC. Eu sei como vai ser o final da história. Lugar de ladrão e terrorista é na cadeia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário